DIY: Personalizando a Sapatilha

Oii amores! Como vão? Espero que bem. Semana que vem é semana de prova, já vou avisando antes que vocês me matem - drama -, me desejem sorte para tirar dez em todas, como sempre - mentira -. Eu estava procurando algo legal para compartilhar com vocês e encontrei esse DIY e acho que vão amar como eu amei, vamos lá?



Materiais: 

Tinta Guarany
Esponja
Balde (de lavar roupa mesmo)
Luvas
Sapatilha - claro -

Passos:

1. Primeiramente, ferva a água. Use meio litro para cada cor que desejar pintar. Logo após, despeje três colheres de sopa de tinta. Faça isso com todas as cores que usar.
2. Rapidamente mergulhe a parte da frente na mistura feita. Em seguida, mergulhe apenas no banho de tintura por alguns minutos. Deixe secar. Aconselho a usar a cor mais forte na "parte da frente" de sua sapatilha.
3. Para terminar a versão roxo/azul-petróleo (ou a que você escolher para pintar a parte do meio até atrás), passe a tinta sobre o corante azul-petróleo com o pincel de esponja. Deixar uma parte de cerca de ou dois centímetros sem pintura.
4. Depois, coloque o pincel de esponja debaixo de água até que esteja totalmente limpo. Então, pintar sobre a água na borda para suavizar a ombre. Deixe secar completamente. 

Encontrei esta imagem no blog Vi e ouvi por ai - apenas a imagem -.
Eai o que acharam? Eu adorei, mais não teria coragem de fazer - vai que eu estrago a sapatilha - 
Beijos, até a próxima.

29 comentários :

  1. Aí eu vou fazer e mancha o chão, a sapatilha fica uma merda... Nunca tive jeito pra essas coisas, kkkk-

    Depois do Talvez

    ResponderExcluir
  2. Somos duas! Eu tenho vontade mais já sei o que vai sair :c

    ResponderExcluir
  3. Putz , que perfeitoooooo .. amei o tuto vou tentar fazer..só vai sair lanbrecas mais vou tentar kkk !
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnn, ficou uma graça, pena que não uso sapatilha ;c

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Nossa como fica linda! Adorei o resultado, mega fofo. Eu sou péssima pra fazer coisas assim, mas gostei muito do tutorial, que deu vontade de comprar uma sapatilha baratinha pra tentar kkk. Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  6. - QUE COISA PERFEITA *---* , vou fazer agr é já . AMO customizar e.e

    garotaperigosa.blogspot.com || oxoxox

    ResponderExcluir
  7. Eu alem de estar sem dinheiro no momento vai sair uma merda o resultado então prefiro não arriscar.

    Beijos ~

    Máah I I Borboleta Azul

    ResponderExcluir
  8. Ai eu quero fazer *o* Mas pena que as minhas sapatilhas são de couro ;c
    No próximo post seu blog será divulgado ok?
    Seguindo aqui !
    Kiss
    http://wanteddream.blogspot.com.br/ | Wanted Dream

    ResponderExcluir
  9. :O Que perfeição, shissus O3O Preciso fazer qualquer dia... amei, sério <3

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaaaaaaaas!!
    Amei, amei, amei!!

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. adorei o DIY.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o DIY e o resultado fica L-I-N-D-O!
    Beijinhos,

    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  13. Opa, que legal! Amo customizar coisas.. tão divertido *-*
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindassssss *_* Bem, estou seguindo, se quiser seguir (se quiser, não me leve a mal *_*) meu blog eu te espero lá viu? beijos com chocolate >3

    cherrylandforever.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda :3 Acho que vou tentar fazer.AMO customizar as coisas.

    http://adlnerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adoro fazer customizações , mas sempre que faço dá errado , ou fica feio HAHAH.

    A sapatilha ficou muito Linda *o*

    Kisses <3
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por mim para uso exclusivo no blog | Não roube