Unha Esfumada


Oi amoras u3u, eu estava precisando pintar a minha unha novamente, mais como não consigo fazer desenhos, resolvi pesquisar alguma coisa fácil e diferente que só um simples esmalte liso e encontrei esse DIY de unha esfumada, eu achei legal e resolvi compartilhar com vocês, vamos lá?





Primeiramente escolha duas cores que deseja usar.
1. Pinte com a mais clara, espere secar bem
2. Pingue as duas em algum recipiente
3. Misture com um palitinho
4. Aperte a espuma em cima
5. Aperte levemente em cima da sua unha
6.7.8. Limpe-a
9. Fim

Eai gostaram? Fácil né, eu adorei, :3


14 comentários :

  1. Que perfeita! *OOOO*
    Vou tentar fazer.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É um efeito degradê, né? Se eu tivesse talento pra essas coisas, faria, HUASHUSAH' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim haha, nem precisa de talendo eu sou uma noob em unha e consegui heueheueh, facinho, tenta :)

      Excluir
  3. Que lindo! Pena que não gosto de fazer a unha, ashuahs

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  4. eu já conhecia, mas como degradê.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, qe lindaaaa! Eu vou tentar fazer!! <33

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei fazer isso,não imagina a cagada que deu,meu dedo ficou uma porcaria e ficou tudo manchado,não deu esse degradê lindinho.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHUHEUHUHUS, o importante é tentar não é mesmo? haha!
      Beijoss

      Excluir
  7. Ficaa linda nao é rs. So nao tento porque minha unha é tipo minima rs

    Visita | World of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, a minha também é pequena, agora que está crescendo *--*
      Beijos

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por mim para uso exclusivo no blog | Não roube